Vagas em Belo Horizonte, Maranhão e Sâo Paulo


    Cargo: Garçom – São Paulo 
     
    Área: Administrativa
     
    Escolaridade: 2º grau completo
     
    Horário: 08h00 às 17h30
     
    Benefícios:
     
    Cargo: Garçom (Temporário)
     
    Salário: R$ 1.119,00
     
    Vale Tranporte
     
    Vale Refeição - R$ 8,00
     
    Os interessados deverão encaminhar o CV para rhspestagio@veirano.com.br
     
    Atenciosamente,
     
    Veirano Advogados
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    Prezados, Solicito ajuda dos demais para indicação de Assistente Social. Empresa: Consórcio CONEST (Odebrecht/OAS) Salário: Enviar pretensão; Preferência residir em Recife/Região Metropolitana ou disponibilidade para mudar de estado. Disponibilidade de horário Experiência ou interesse em trabalhar em Obra- Construção Civil Interessados enviar CV para nataliacl@consorcioconest.com.br ou nataliaveruska@gmail.com  __________________
      Representative Torres Carvalho Ltda. VAGA: Assistente de Comércio Exterior SEXO: Feminino FORMAÇÃO: Superior completo ou cursando em comércio exterior. IDIOMA: Inglês Avançado/Fluente Imprescindível (necessário saber escrever e se comunicar). Avaliação do idioma oral e escrita com os candidatos finalistas. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: O profissional deverá ter experiência profissional anterior tendo atuado com fluxo de processos em áreas de suporte. Necessário ter trabalhado com interface de informações. FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES DIRETAS: 1) Acompanhamento de processos de importação e exportação executados pela empresa. 2) Acompanhamento da logística e movimentações dos clientes no mercado internacional (foco maior) e doméstico; 3) Receber informações do diretor sobre cada cliente e efetuar controle organizado de atividades a serem realizadas; 4) Efetuar contato com fornecedores da China e Coréia para assuntos diversos, solicitação de documentos, amostras de produtos, precificação, detalhamento técnico, prazo de entrega, entre outros; 5) Atender e providenciar suporte aos clientes da empresa, informando o status da logística de entrega dos produtos, coletando ou distribuindo documentos, e outras informações que sejam pertinentes; 6) Prestar apoio e suporte a diretora do mercado doméstico, garantindo a plena execução das atividades competentes; 7) Interagir com despachantes para acompanhamento dos processos até a chegada em seu destino final. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: · Idioma Inglês (imprescindível) Pacote Office - (necessário) Boa comunicação verbal e escrita. Postura e apresentação pessoal CARACTERÍSTICAS PESSOAIS: · Auto gerenciável (capaz de receber diferentes solicitações ao mesmo tempo, estabelecer prioridade e buscar resolvê-los com autonomia e prontidão); · Maturidade (entender a importância das atividades, seus impactos e não se envolver com assuntos pessoais); · Trabalhar sobre pressão (não se intimida com adversidade de tarefas e busca aprender o que não sabe através de colegas de trabalho ou outros meios); · Facilitadora de informações (fazer follow up das tarefas e criar alternativas para garantir o fluxo de trabalho eo resultado final); · Organização (capaz de seguir normas, regras e procedimentos a fim de garantir o bom andamento do trabalho, sugerir melhorias e colocá-las em prática); CARACTERÍSTICAS DA POSIÇÃO: A Representative Torres Carvalho Ltda é uma micro-empresa que está há 13 anos no mercado atendendo o mercado doméstico. Com representações de tecidos para vestuários atende atacadistas e confecções em diversas regiões do Brasil e fatura média de R$30.000,00 mês. Em 2010, o diretor iniciou uma parceria para dar continuidade ao mercado doméstico, enquanto investe no mercado internacional, passando então a importar tecidos da Coréia e China e revendendo para importadores. A empresa atende clientes em diversos estados como SP, RJ, MG, BH, PE está em busca de uma assistente de comércio exterior que terá como principal desafio acompanhar todas as rotinas de logística do mercado nacional e principalmente internacional com autonomia de seu trabalho. A assistente terá um treinamento de 01 semana. Participará de reuniões semanais para discussão do andamento dos trabalhos. Conforme desempenho e crescimento da empresa, poderá assumir cargo de liderança. DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS: Não HORÁRIO DE TRABALHO: 2ª à 6ª feira – 8hs às 18hs Intervalo de 1 hora para almoço LOCAL DE TRABALHO: Bairro Floresta - BH PROPOSTA SALARIAL: Salário fixo + Bônus por cada processo internacional finalizadocom sucesso (U$ 70,00 por contêiner de 20 e U$ 100,00 por contêiner de 40) BENEFÍCIOS: Vale-transporte Vale refeição (R$15,00 por dia) Interessados devem enviar currículo para manueladuart@yahoo.com.br com o nome da vaga no campo assunto. FAVOR COLOCAR ASSISTENTE COMÉRCIO EXTERIOR NO TÍTULO DO E-MAIL Gentileza fazer uma pequena apresentação pessoal no corpo do e-mail, informando pretensão salarial, colocando o CV anexo ao e-mail
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    APAE - DIadema (SP) Coordenador de Sustentabilidade - Experiencia na elaboração de propostas para mobilização de recursos, estabelecimentos de parcerias e alienças para organização do terceirto setor e causas sociais; - Habilidades para detectar novas oportunidades de desenvolvimento institucional, planejar, coordenar e executar projetos; - Elaborar e analisar indicadores de desemppenho, qualidade e produtividade; - Planejamento estratégico para a área de captação de recursos; - Promoção de eventos com participação abrangente, envolvendo desde a fase inicial até a respectiva implantação e acompanhamento; - Elaboração de malas diretas, e-mail marketing e outras ferramentas para captação de novos sócios; - Suporte a Diretoria e Gerencias; Conhecimentos e requisitos: graduação em Direito , Marketing ou áreas afins; ter atendido a , ter uma boa rede de contatos; experiência na prospecção de patrocinadores – preferencialmente Pessoa Jurídica e FUNCAD, condução propria. Enviar currículos com pretensão salarial para: adm@apaediadema.org.br aos cuidados de Adriana (Postado em 01.02.2011) ======================================== Gestor de Relações Institucionais GAIA O GAIA está contratando profissional para atuar no estado do Maranhão. Atuação: Para atuar na articulação direta com contratantes e parceiros estratégicos com vistas a consolidação de toda área rede de parceiros institucionais, visando o cumprimento dos resultados do projeto. Perfil Desejado: • Experiência em Captação de recursos nos três setores, facilidade de articulação, experiência comprovada em articulações estratégicas visando sustentabilidade financeira. • Habilidade na articulação com stakeholders • Conhecimento de ferramentas informatizadas de gerenciamento de projetos • Ter superior completo na área de humanas ou afins. • Habilidades com os programas: Excel, Power Point e Word. • Disponibilidade para atuar no estado do Maranhão ou Brasília. • Domínio de informática: Word, Excel, Power Point e Internet. Os interessados deverão cadastrar o currículo no site: www.vagas.com.br/gaiasocial (Postado em 01.02.2011) ================================= Coordenação de Mobilização Criança Segura Perfil da Função Analítica; focada em objetivos; alta responsabilidade; desenvolvimento e coordenação de projetos; gestão de pessoas; trabalho em equipe com diferentes perfis. Atribuições da Função  Realizar oficinas de formação junto a públicos diversificados;  Trabalhar em conjunto com a coordenação nacional para a elaboração de documentos, análises e mapeamentos de interesse do programa;  Coordenar a tutoria e acompanhar o desempenho de participantes em curso de formação a distância;  Prospectar parcerias, desenvolver e coordenar uma rede de multiplicadores da causa;  Realizar reuniões com empresas e parceiros institucionais;  Coordenar o desenvolvimento de tecnologias sociais;  Representar a área em eventos e entrevistas;  Pesquisar e sistematizar dados sobre infância, saúde e educação;  Acompanhar a realização e produção de eventos e materiais para a área;  Participar dos processos de planejamento e avaliação da área;  Elaborar o planejamento e execução do orçamento da área;  Participar de discussões, planejamento e avaliação de ações desenvolvidas pela ONG Criança Segura. Experiência e Conhecimentos Esperados • Formação superior na área de humanas; • Experiência em projetos inseridos no 3º. Setor de, no mínimo, 3 anos; • Experiência em Educação a Distância; • Experiência em gestão de equipe; • Experiência na realização de oficinas; • Experiência de trabalho na área de educação; • Familiaridade no acompanhamento da produção de materiais; • Planejamento, elaboração e gerenciamento de projetos; • Disponibilidade para trabalho aos sábados e domingos (eventual); • Afinidade com o trabalho e relacionamento com empresas; • Familiaridade com avaliação de projetos; • Domínio das ferramentas básicas de informática (Internet, Access, Word, Excel, PowerPoint); • Inglês avançado. Habilidades Desejadas • Espírito de cooperação e trabalho em equipe; Pró-atividade; Sentido de organização; Boa comunicação escrita e oral; Capacidade de adaptação a situações novas; Flexibilidade, com bom senso; Capacidade de interagir com diferentes públicos (poder público, privado e terceiro setor); Gerenciamento de tempo e prioridades. • Função em São Paulo com disponibilidade para viagens. Favor enviar seu currículo até 10/02/2011 para selecao@criancasegura.org.br (Postado em 31.01.2011) ================================= Coordenador (a) Instituto Ethos O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é uma organização sem fins lucrativos. Sua missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável. Coordenador (a) Perfil geral da função: • Coordenar, direcionar e acompanhar as atividades de prestação de contas e controladoria do projeto `Jogos Limpos Dentro e Fora do Estádio', desenvolvido pelo Instituto Ethos. Atribuições da Função: • Gestão de processos: fluxo de caixa, conciliação bancária, contas a pagar e receber e departamento pessoal; • Atendimento e orientação aos colaboradores nas questões pertinentes à área administrativa e financeira; • Gestão de compras; • Elaboração de relatórios gerenciais; • Acompanhamento da contabilidade; • Acompanhamento de auditoria externa; • Acompanhamento e checagem dos resultados mensais do projeto; • Garantir a consistência das informações econômicas e financeiras; • Garantir o suporte documental de todos os processos; Experiências e Conhecimentos: • Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade; • Conhecimentos dos processos e rotinas operacionais administrativas e financeiras; • Conhecimento contábil e fiscal; • Conhecimento de gestão de contratos; • Conhecimento dos processos e rotinas trabalhistas; • Experiência em prestação de contas de projetos nacionais e internacionais; • Vivência empresarial mínima de 3 anos; • Experiência em liderar e treinar equipe; • Inglês avançado; • Alemão (desejável); • Domínio de ferramentas de informática: Pacote Office e Internet. Habilidades: • Iniciativa; • Boa comunicação oral e escrita; • Bom relacionamento interpessoal; • Habilidade para negociação; • Senso de organização para cumprimento de prazos; • Espírito de cooperação e trabalho em equipe; • Flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas; • Consciência de valores éticos; Características do cargo: • Período integral (40 horas semanais); • Disponibilidade para início imediato; Os candidatos deverão se candidatar a vaga através do link Trabalhe Conosco no site do Instituto Ethos até 21 de Fevereiro (segunda-feira). www.ethos.org.br

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