Vagas em Belo Horizonte, Maranhão e Sâo Paulo
Cargo: Garçom – São Paulo
Área: Administrativa
Escolaridade: 2º grau completo
Horário: 08h00 às 17h30
Benefícios:
Cargo: Garçom (Temporário)
Salário: R$ 1.119,00
Vale Tranporte
Vale Refeição - R$ 8,00
Os interessados deverão encaminhar o CV para rhspestagio@veirano.com.br
Atenciosamente,
Veirano Advogados
__________
- Prezados,
Solicito ajuda dos demais para indicação de Assistente Social.
Empresa: Consórcio CONEST (Odebrecht/OAS)
Salário: Enviar pretensão;
Preferência residir em Recife/Região Metropolitana ou disponibilidade para mudar de estado.
Disponibilidade de horário
Experiência ou interesse em trabalhar em Obra- Construção Civil
Interessados enviar CV para nataliacl@consorcioconest.com.
- Representative Torres Carvalho Ltda.
VAGA: Assistente de Comércio Exterior
SEXO: Feminino
FORMAÇÃO:
Superior completo ou cursando em comércio exterior.
IDIOMA:
Inglês Avançado/Fluente Imprescindível
(necessário saber escrever e se comunicar).
Avaliação do idioma oral e escrita com os candidatos finalistas.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
O profissional deverá ter experiência profissional anterior tendo atuado com fluxo de processos em áreas de suporte. Necessário ter trabalhado com interface de informações.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES DIRETAS:
1) Acompanhamento de processos de importação e exportação executados pela empresa.
2) Acompanhamento da logística e movimentações dos clientes no mercado internacional (foco maior) e doméstico;
3) Receber informações do diretor sobre cada cliente e efetuar controle organizado de atividades a serem realizadas;
4) Efetuar contato com fornecedores da China e Coréia para assuntos diversos, solicitação de documentos, amostras de produtos, precificação, detalhamento técnico, prazo de entrega, entre outros;
5) Atender e providenciar suporte aos clientes da empresa, informando o status da logística de entrega dos produtos, coletando ou distribuindo documentos, e outras informações que sejam pertinentes;
6) Prestar apoio e suporte a diretora do mercado doméstico, garantindo a plena execução das atividades competentes;
7) Interagir com despachantes para acompanhamento dos processos até a chegada em seu destino final.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
· Idioma Inglês (imprescindível)
Pacote Office - (necessário)
Boa comunicação verbal e escrita.
Postura e apresentação pessoal
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS:
· Auto gerenciável (capaz de receber diferentes solicitações ao mesmo tempo, estabelecer prioridade e buscar resolvê-los com autonomia e prontidão);
· Maturidade (entender a importância das atividades, seus impactos e não se envolver com assuntos pessoais);
· Trabalhar sobre pressão (não se intimida com adversidade de tarefas e busca aprender o que não sabe através de colegas de trabalho ou outros meios);
· Facilitadora de informações (fazer follow up das tarefas e criar alternativas para garantir o fluxo de trabalho eo resultado final);
· Organização (capaz de seguir normas, regras e procedimentos a fim de garantir o bom andamento do trabalho, sugerir melhorias e colocá-las em prática);
CARACTERÍSTICAS DA POSIÇÃO:
A Representative Torres Carvalho Ltda é uma micro-empresa que está há 13 anos no mercado atendendo o mercado doméstico. Com representações de tecidos para vestuários atende atacadistas e confecções em diversas regiões do Brasil e fatura média de R$30.000,00 mês. Em 2010, o diretor iniciou uma parceria para dar continuidade ao mercado doméstico, enquanto investe no mercado internacional, passando então a importar tecidos da Coréia e China e revendendo para importadores.
A empresa atende clientes em diversos estados como SP, RJ, MG, BH, PE está em busca de uma assistente de comércio exterior que terá como principal desafio acompanhar todas as rotinas de logística do mercado nacional e principalmente internacional com autonomia de seu trabalho. A assistente terá um treinamento de 01 semana. Participará de reuniões semanais para discussão do andamento dos trabalhos. Conforme desempenho e crescimento da empresa, poderá assumir cargo de liderança.
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS: Não
HORÁRIO DE TRABALHO:
2ª à 6ª feira – 8hs às 18hs
Intervalo de 1 hora para almoço
LOCAL DE TRABALHO:
Bairro Floresta - BH
PROPOSTA SALARIAL:
Salário fixo + Bônus por cada processo internacional finalizadocom sucesso (U$ 70,00 por contêiner de 20 e U$ 100,00 por contêiner de 40)
BENEFÍCIOS:
Vale-transporte
Vale refeição (R$15,00 por dia)
Interessados devem enviar currículo para manueladuart@yahoo.com.br com o nome da vaga no campo assunto.
FAVOR COLOCAR ASSISTENTE COMÉRCIO EXTERIOR NO TÍTULO DO E-MAIL
Gentileza fazer uma pequena apresentação pessoal no corpo do e-mail, informando pretensão salarial, colocando o CV anexo ao e-mail
- _____________________________
- APAE - DIadema (SP)
Coordenador de Sustentabilidade
- Experiencia na elaboração de propostas para mobilização de recursos, estabelecimentos de parcerias e alienças para organização do terceirto setor e causas sociais;
- Habilidades para detectar novas oportunidades de desenvolvimento institucional, planejar, coordenar e executar projetos;
- Elaborar e analisar indicadores de desemppenho, qualidade e produtividade;
- Planejamento estratégico para a área de captação de recursos;
- Promoção de eventos com participação abrangente, envolvendo desde a fase inicial até a respectiva implantação e acompanhamento;
- Elaboração de malas diretas, e-mail marketing e outras ferramentas para captação de novos sócios;
- Suporte a Diretoria e Gerencias;
Conhecimentos e requisitos: graduação em Direito , Marketing ou áreas afins; ter atendido a , ter uma boa rede de contatos; experiência na prospecção de patrocinadores – preferencialmente Pessoa Jurídica e FUNCAD, condução propria.
Enviar currículos com pretensão salarial para: adm@apaediadema.org.br aos cuidados de Adriana
(Postado em 01.02.2011)
==============================
Comentários