PREFEITURA DE POTIM REABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIV

A Prefeitura Municipal de Potim, torna público que foram reabertas as inscrições para o Processo Seletivo, para o preenchimento das funções, conforme Edital N° 001/2016 e N° 002/2016, no período de 13 a 17 de fevereiro de 2016, através do site consesp.com.br, os editais estão disponíveis em nosso site.
As provas ficam remarcadas para o dia 28 de fevereiro de 2016 com locais e horários ainda a serem divulgados.

Os candidatos inscritos, em razão da presente retificação terão o direito de requerer a devolução do valor recolhido (caso haja desistência) no período de 13 a 17 de fevereiro de 2016, indicando o número da agência, conta corrente e banco a ser realizado o depósito de restituição, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma: Acesse o site www.consesp.com.br, clique em concursos, recursos, solicitar, digite os dados e conclua o pedido de devolução de taxa inscrições.

Confira as vagas:

EDUCAÇÃO: Professor P I - Educação Especial, Professor P I - Educação Fundamental, Professor P I - Educação Infantil, Professor P II - Artes, Professor P II - Ciências, Professor P II - Educação Física, Professor P II - Geografia, Professor P II - História, Professor P II - Matemática, Professor P II - Português.

SAÚDE: Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde - ESF Equipe A, Agente Comunitário de Saúde - ESF Equipe B, Agente Comunitário de Saúde - ESF Equipe C, Agente Comunitário de Saúde - ESF Equipe D, Agente Comunitário de Saúde - ESF Equipe E.

As inscrições devem ser realizadas somente pelo site www.consesp.com.br, no período de 13 a 17 de fevereiro de 2016. E as taxas de variam de R$ 18 a R$ 21.

Comentários

Vagas instagram

Postagens mais visitadas deste blog

Agências de emprego